WESTWORLD

Do diretor Jonathan Nolan, irmão mais novo do Christopher Nolan (Inception, Interstellar, Dark Night), estreiou essa semana na HBO a série WESTWORLD.

Além de um elenco de primeira linha (Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Ed Harris e Rodrigo Santoro), uma atmosfera, cinematografia e efeitos especiais impressionantes a série tem um roteiro digno do Philip K. Dick. O caçula Nolan é responsável pelo roteiro do curta Memento que inspirou o irmão blockbuster a fazer o filme homônimo (na minha opinião o melhor do diretor).

A trilha é recheada de versões (de bom gosto, not the Cláudia Ohana shit…) de clássicos, no primeiro episódio identifiquei a Black Hole Sun (Soundgarden), Paint it Black (Rolling Stones) e nos créditos finais tocou a original do Johnny Cash – Ain’t No Grave.

A série se passa dentro de um ambiente virtual, um parque de diversão para adultos que cansaram do mundo politicamente correto e querem extravasar seus instintos e vontades abusando das máquinas.

Desde o escorregão das irmãs Wachowski, na continuação da obra prima – Matrix -, fico ressabiado com as soluções que Hollywood da para as ficções científicas mas o primeiro episódio, disponível no torrent mais próximo de você, kicks ass!

um ensaio de Demian Grull

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download mobile firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free