VERA BONILHA

ATRIZ * ONDA#19

No ATRAVES\\, Vera Bonilha participa dos últimos ensaios da peça DESIGUAL, durante a ONDA#19: OLHAR.

Também participou da ONDA#12 – HOJE, no movimento PRESENTE. Ela atuou, conjuntamente com Victor Coelho e Dani Mustafci, na peça DESIGUAL, realizada com direção de Jairo Mattos e texto escrito pela dramaturga Cláudia Vasconcellos. Os ensaios e o desenvolvimento do texto aconteceram dentro do ATRAVES\\.

“No começo fiquei assustada com a ideia de filmar os ensaios, pois é tudo ainda muito incipiente. Depois me acostumei com as câmeras e com as paredes brancas, que são muito diferentes do que estamos acostumados. Pegar o processo de criação, aquilo que está mudando, tem sido muito legal.”

Nascida na cidade de São Paulo, atualmente integra a companhia Teatro do Tempo, grupo de pesquisa de linguagem, inaugurado em 2010 com a peça As Cegas.

Vera é bacharel em Cinema pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e formou-se como atriz no Estúdio Fátima Toledo, no Curso de Teatro do TUCA, e no grupo Macunaíma de Antunes Filho (CPT).

No cinema fez participações nos longas-metragens Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz e Quanto Vale ou é por Quilo, de Sergio Bianchi.

ONDA

Generic selectors
Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas

CONVIDADOS

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
udemy course download free