Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas
Filtro por Categorias
Adestrador
Advocacia
Ambientalismo
Animação
Antropologia
Arquitetura
Arte Urbana
Artes Plásticas
Artistas
Biblioteconomia
Cenografia
Colaboradores
Coreografia
Curadoria
Curta-metragem
Dança
Desenho
Design Gráfico
Digital
Documentário
Dramaturgia
Editor
Empreendedorismo
Escultura
Exposição
Figurino
Filosofia
Fotografia
Galeria
Games
Gastronomia
Iluminação
Ilustração
Improvisação
Inspirações
Instalação
Intervenção Urbana
Jornalismo
Lettering
Literatura
Longa-metragem
Maquiagem
Marcenaria
Materiais
Moda
Modelo
Museu
Música
Palestras
Parceiros
Pedagogia
Performance
Pesquisa
Pintura
Poesia
Política
Processo Criativo
Produção
Projeção Mapeada
Psicologia
Psiquiatria
Publicidade
Saúde
Série
Sociologia
talentos
Tape Art
Tatuagem
Técnicas
Teologia
Terapia
Time
Video Arte

QUEM SOMOS

Nossa motivação fundamental no ATRAVES\\ é o registro de processos criativos.

Ao longo de dois anos, somamos 14 mil horas de conteúdo ao vivo, mais de 900 vídeos publicados e mais de 1 milhão de pessoas atingidas, desenvolvemos um método de documentação do processo criativo, fruto das dinâmicas no estúdio do ATRAVES\\ criadas a partir da experiência da diretora de cinema e publicidade Georgia Guerra-Peixe, do também diretor de cinema e artista plástico Giuliano Saade, do produtor executivo Moa Ramalho e do diretor de planejamento e publisher Demian Grull.

O ATRAVES\\ é uma plataforma de arte contemporânea que tem como objetivo gerar inspiração, tendo como resultado final a documentação, em vídeo, fotos e textos, do processo criativo de cada artista convidado. Os artistas desenvolvem suas criações dentro do nosso espaço físico (Rua das Tabocas, 170), um estúdio branco de 50 metros quadrados onde tudo que fazem é transmitido ao vivo, sem cortes, na integra, pela internet.

Somos uma mescla de tecnologia e arte. Provocamos reflexão e debate sobre cultura, comportamento e arte contemporânea.

Entendemos que a nossa missão é inspirar e que nosso produto final tem um enorme valor: Ao dilatarmos a criação da obra, criamos uma documentação do seu processo. Toda a história que conhecemos e contamos, rege a existência anterior a entrega do produto final, gerando valor agregado a ela.

Isso é o ATRAVES\\, um espaço de discussão, fomentação, reflexão, ação e inquietação. No coração de São Paulo, atraindo pessoas de todo o Brasil. Um lugar democrático, onde a ARTE e o tempo de sua realização são imperativos, na revelação de processos criativos.

PROJETOS

ONDAS E COLABS

Nossos projetos são definidos por períodos, divididos por inquietações temáticas definidas pelo nosso grupo de curadores. Esses projetos se dividem em dois tipos: ONDAS e COLABS.

As ONDAS são movimentos autorais em que convidamos artistas à ocupar nosso estúdio e intervir nele e criando sua própria visão do tema proposto.

As COLABS são realizadas em co-autoria com coletivos ou organizações maiores, que também ocupam nosso estúdio com o intuito de registrarmos seu processo de criação, formando assim novas parcerias.

PESSOAS

CONVIDADOS, PARCEIROS E TIME

Nossa plataforma online é também um registro de todos que passam por aqui, pois criamos uma BIO que descreve a participação em nossos projetos e, brevemente, quem é o convidado. Dividimos em categorias todos que contribuíram para a existência da nossa plataforma:

Os CONVIDADOS são artistas ou realizadores que, generosamente, possibilitaram o registro de seus processos criativos ou nos auxiliaram em sua produção.

Os PARCEIROS são instituições que colaboram com a gente de diversas maneiras. Seja compartilhando inquietações, possibilitando o contato com artistas ou desenvolvendo novos projetos.

O TIME é a equipe responsável pelos registros audiovisuais e pelo conteúdo criado para o site.

ONLINE MAGAZINE

DAILY + RE-INSPIRACOES

O ATRAVES\\ também possui uma redação que atua  em duas frentes distintas.

Em primeiro lugar, registramos tudo o que acontece dentro do estúdio, desde os detalhes dos processos criativos até os depoimentos dados em entrevistas. A importância fundamental em ter esse registro é o de fazer updates que informam ao público tudo o que acontece dentro do ATRAVES\\, mantendo-o sempre atualizado e a par dos processos.

Além disso, semanalmente escrevemos matérias que chamamos de RE-INSPIRAÇÕES. São pequenas reflexões que ligam as temáticas das ONDAs e COLABs com referências externas, agregando novas informações e conhecimentos para nossas reflexões.

NOSSOS CANAIS DIGITAIS

Facabook
Instagram
Youtube
Twitter
Spotify
Google+
Flipboard
Pinterest