ONDA COLAB#3

MOVIMENTA + ATRAVES\

.: Colab: MOVIMENTA + ATRAVES\\ :.

De 27 a 31 de julho, Felipe Bittencourt fez performances simultâneas no ATRAVES\\ e na Galeria Mezanino, provocando e instigando os visitantes a entrarem na caixa – para poder sair dela.

Usando como suporte seu próprio corpo e presença e tendo como instrumento a CXA_ATRAVES, o performer encapsula as nuances momentâneas – porém infinitamente duradouras na memória –  tão próprias de uma performance em seu Observatório Público para Experimentos Privados, propondo um ambiente de convivência dinâmico com os visitantes e espectadores.

18.07 a 26.07 | ENTRE_ONDAS

Felipe Bitencourt, artista protagonista da ONDA COLAB .: MOVIMENTA + ATRAVES\\ :. faz o reconhecimento do espaço e conta um pouco sobre sua inspiração, intenção e relação com a arte.

Um ateliê sem tinta, barro, pincel ou cheiro. Direto de seu espaço de criação audiovisual, Felipe Bittencourt propõe uma série de 4 performances a fim de comunicar-se com o espectador desconhecido.

27.07 | BRINCADEIRA DO SÉRIO

Para a performance/brincadeira o artista ficou 1 HORA SEM PISCAR acompanhado de objetos  e pistas de suas próximas apresentações.

28.07 | CLUBBER

Felipe fala sobre a cultura CLUBBER e faz uma performance de 4 horas de dança.

29.07 | PARA SEMPRE

Um performance, uma história de amor.

31.07 | SORTE OU REVÉS?

Mito ou magia? Fé ou bruxaria?

CONVIDADOS

FELIPE BITTENCOURT
LUANNA JIMENES
GALERIA MEZANINO
MARIO ESTELLITA

RE-INSPIRAÇÕES