COLAB#16
bonJUrP

SENTIDOS + ATRAVES
Produção, ensaios e gravação: cada estágio da criação do talk show BonJUrP. Um projeto que será registrado dentro do estúdio onde nasceu, apenas como uma brincadeira.

EDITORIAL

Nossa próxima COLAB dá vida à um projeto que nasceu, como ideia, dentro do nosso estúdio.
Durante as gravações do clipe COYTADA, música da cantora Linn da Quebrada, uma pequena brincadeira serviu como inspiração para a criação do BonJUrP, um talk show inspirado pelos programas matinais apresentado pela super Jup do Bairro.
Agora, o projeto dá os primeiros passos no caminho de sua realização novamente em nosso estúdio, tendo seus ensaios e gravação de esquetes registrados pelo ATRAVES\\.
O programa traz diversas referências do universo televisivo brasileiro com uma forma utópica, futurista e inesperada. Tudo isso com muito bom humor, é claro!
Conheça BonJUrP!

[topo]

ENTREVISTAS

Para entender melhor toda essa história, conversamos com 4 membros da equipe.

Conversamos com a apresentadora e roteirista Jup do Bairro e o produtor artístico Thiago Felix sobre o conteúdo e as referências da dupla na criação do talk show BonJUrP.
E também com o diretor e editor Matheus Heck e a produtora executiva Mariana Castilho sobre os aspectos de produção e linguagem do talk show BonJUrP.

[topo]

PROCESSO CRIATIVO

Durante um dia, recebemos toda a equipe do programa BonJUrP para gravar esquetes, fazer uma leitura do roteiro e realizar um ensaio de fotos.

Veja como foi!

[topo]

PERSONAGENS e PARCEIROS

[topo]

RE-INPIRAÇÕES

[topo]