PARCEIROS

Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas
Filtro por Categorias
Adestrador
Advocacia
Ambientalismo
Animação
Antropologia
Arquitetura
Arte Urbana
Artes Plásticas
Artistas
Biblioteconomia
Cenografia
Colaboradores
Coreografia
Curadoria
Curta-metragem
Dança
Desenho
Design Gráfico
Digital
Documentário
Dramaturgia
Editor
Empreendedorismo
Escultura
Exposição
Figurino
Filosofia
Fotografia
Galeria
Games
Gastronomia
Iluminação
Ilustração
Improvisação
Inspirações
Instalação
Intervenção Urbana
Jornalismo
Lettering
Literatura
Longa-metragem
Maquiagem
Marcenaria
Materiais
Moda
Modelo
Museu
Música
Palestras
Parceiros
Pedagogia
Performance
Pesquisa
Pintura
Poesia
Política
Processo Criativo
Produção
Projeção Mapeada
Psicologia
Psiquiatria
Publicidade
Saúde
Série
Sociologia
talentos
Tape Art
Tatuagem
Técnicas
Teologia
Terapia
Time
Video Arte

PARCEIROS

difusão da arte

Nossos movimentos nos aproximaram de outras instituições. Estamos aprendendo, crescendo e criando novos projetos junto com outras entidades que valorizam a arte.
É com alegria que anunciamos o início de uma nova jornada de relações. Tamanha felicidade tem conexão com duas palavras que acreditamos e que fazem parte do nosso DNA: Colaboração e Troca. Eis os nossos parceiros:
A Bossa Nova foi a nossa primeira parceira, aquela que acreditou no ATRAVES\\ quando ele ainda era intangível, quando existia apenas no plano das ideias.  Juntos, acreditamos que “processo criativo inspira” e, por isso, estamos e continuamos juntos nessa jornada.
Com o MAM, forneceremos documentação do processo criativo de artistas, de mostras, exposições e panoramas e eles vão se juntar ao ATRAVES\\ na curadoria de temas, conceitos e artistas para as nossas Ondas.
Com a DOC GALERIA, fundamos uma relação de troca onde eles estarão perto e colaborando com a curadoria de fotógrafos e, ao mesmo tempo, iniciamos o desenvolvimento de um projeto audiovisual documental sobre fotografia.
Com a Bravo!, estabelecemos uma parceria de alma. Trocaremos informações e alimentaremos sempre que for possível as plataformas um do outro. Nosso interesse é discutir temas em comum e trocar conteúdos.
“Tudo isso é resultado de muitos movimentos cuidadosos, de muita coragem, talento e vontade. É fruto de uma jornada onde acreditamos no nosso DNA e construímos coisas que acreditamos a partir da ideia de que o processo criativo inspira. A cada experiência que vivemos no ATRAVES\\ percebemos que temos muito a nos informar, clarear e trocar.”

PARCEIROS CRIATIVOS

Deixamos nosso agradecimento à todos que nos ajudam a construir o ATRAVES\\ em todos os seus movimentos. São profissionais que acreditam na importância do trabalho autoral e registro de processos criativos e por isso aceitaram compartilhar seu olhar único conosco e com nossos parceiros.