OLIVIA YASSUDO

REALIZADORA * ONDA#10

No ATRAVES\\, Olivia participou da onda#10 Inspiração: Movimento, apresentando o FOHM.LIFE, uma nova solução para problemas ambientais causadas pela presença de óleo na água, mostrando que design pode e deve fazer sentido. Junto com o artista Amaury Santos, ela plantou, além de ideias, vontades e sentimentos.

Anteriormente, ela participou do Fórum de Diálogos da COLAB#4 – INCERTEZA VIVA E O PROCESSO CRIATIVO, onde compartilhou sua visão sobre a Bienal de 2016, o perfil de um artista e a importância da dúvida como combustível do processo criativo.

Olivia é ótima em contar histórias, mas ainda melhor em vivê-las.

Seu amor por viagens, arte, falar em público, escrever, ler, conhecer novas pessoas, aventuras, desafios, risadas, sapatos, liberdade e muitos outros a levou a criar o COLETIVO AMOR DE MADRE – uma empresa dedicada ao desenvolvimento da criatividade através de pesquisa empírica. Sim, ela ama o que faz e, sim, ela é uma mãe orgulhosa.

Coletivo Amor de Madre

O Coletivo Amor de Madre é uma marca brasileira que visa criar um novo pensamento na sociedade de consumo e novas formas de comercializar arte, desenvolvendo, curando e comercializando projetos de arte e design em diversas escalas, de artistas e designers contemporâneos de culturas e regiões distintas. Sempre com foco no processo e não no resultado, o Coletivo Amor de Madre constrói pontes e conecta pessoas, usando o design como ferramenta.

ONDAS

CONVIDADOS