o amor próprio

O autoconhecimento é aprender consigo mesmo tudo aquilo que pode ser transformado e usado para si ou para o próximo de uma maneira melhor. Quando falamos de amor próprio, falamos de um mergulho não egoísta. Onde você oferece aquilo o que tem e quanto mais verde for seu próprio jardim, mais verde vai ser o da pessoa que você compartilhar o “seu eu”.

Uma maneira rica que está absolutamente ligada a esse conhecimento e amor é a meditação, onde existe uma busca de aprendizado e transformação de si mesmo, além de descobertas e questionamentos sobre a vida, o universo, qual o propósito de tudo e todos, o que é o mundo e também o que é o amor…

Existe uma meditação que chama Vipassana e consiste em eliminar as impurezas mentais, alcançar felicidade e o sentimento de libertação. Trata-se de curar o sofrimento humano, através de uma interconexão entre mente e corpo baseada na observação. O resultado é uma mente em equilíbrio, cheia de amor e compaixão.

O amor próprio e autoconhecimento são tudo isso em um movimento interno que depois é refletido para o mundo. É otimizar o que você precisa e se desfazer do que não precisa. É entender tudo o você é e consequentemente tudo o que você pode ser para o outro, algo que vem de dentro pra fora.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download xiomi firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course