NARA SAKARÊ

No ATRAVES.TV, a diretora participou da ONDA#6 PESSOAS: Papéis conduzindo duas cenas ao vivo e também como uma das participantes do Fórum de Diálogos da onda, que tratou sobre papéis e máscaras sociais.

Idealizadora e diretora do grupo de pesquisa em cinema com foco no trabalho do ator, o AP43. Iniciou sua carreira no cinema como integrante da equipe de preparação de elenco nos filmes “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles e “Desmundo”, de Alan Fresnot.

Recentemente assina a direção de atores dos longas-metragens de Roberto Gervitz “Prova de coragem”, “Uma noite não é nada”  de Alan Fresnot, “A grávida da Cinemateca” de Christian Saghaard e preparou o elenco principal da série “Natureza morta” de Flavio Frederico e Murilo Pasta. E anterior a estes, os longas-metragens: “Carisma imbecil”, do diretor Sergio Bianch, “Não por acaso” de Philib Barcinski e “Pisando no branco” de André Pellenz.

Dirigiu os curtas “A festa, “Sophia”, do grupo ap43 e co-dirigiu com André Meirelles Collazzi o curta-metragem “Cylene”, selecionado para o Short Film Corner 2016 de Cannes, Festival Internacional de Huesca 2016 e Mostra Internacional de Curta-metragem de São Paulo 2016.

No teatro, trabalhou com Antunes Filho (CPT) ao longo de cinco anos.   Professora na Escola de Arte Dramática da USP (EAD) em 2016. É consultora de direção de atores nas oficinas do Kinoforum e do Núcleo Experimental de Cinema do MIS.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download karbonn firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free