GISELA MOTTA E LEANDRO LIMA

A dupla criou um vídeo, com uma câmera high speed, que integrou o protótipo da instalação SUBLIMAÇÃO. A instalação era um trabalho que já existia na imaginação da dupla mas foi concebida e afinada dentro do estúdio do ATRAVES\\

A instalação quer refletir sobre os limites da realidade na simulação, além da característica vital e, ao mesmo tempo, opressora da atmosfera.

Para Gisela Motta e Leandro Lima, o compartilhamento do processo criativo é tão sem lei como a dinâmica do amor.

Eles são parceiros há mais de 15 anos, desde que se conheceram na Escola de Artes Visuais (FAAP), e fazem obras de arte interativas desde então.

No início, eles trabalhavam principalmente com vídeo, em parte pelo acesso que tinham a ferramentas de gravação e edição, mas também por causa da paixão de ambos pelo cinema. A dinâmica de seu relacionamento é muitas vezes explorada em suas peças, e às vezes eles até se utilizam como personagens. Tecnologia, para Gisela e Leandro, é um processo de conceitos, de descoberta e resolução de problemas que ainda não foram explorados. Ao mesmo tempo, eles querem pensar sobre as questões da vida cotidiana.

Trabalhos NotáveisArco-Íris (2012); Anti-Horário(2011); Shut Up (2011); Zero Hidrográfico (2010);M Para Matar (2009); Plan Y (2008/2010).

Prêmios: Vencedores do Prêmio CIFO (2010); Vencedores do Prêmio Sérgio Motta de Arte e Tecnologia (2009).

ONDA

COMPARTILHE

RE-INSPIRAÇÃO

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
online free course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
udemy paid course free download