MARIANA PINTO

No ATRAVES.TV, a modelo vivo participou do terceiro movimento da ONDA#6 PESSOAS: Papéis guiando uma sessão de desenho livre com outros 5 artistas, entre eles Paulo von Poser.

Nascida em São Paulo, pertence a uma família de músicos e atores, na qual a arte desde sempre fez parte do cotidiano.

Atriz formada pelo Indac, estudou dança-improvisação com Maria Duschenes e dança-teatro com Zé Maria de Carvalho. Fez aulas de voz de Monica Montenegro e de teatro no Grupo Tapa.

Participou de projetos como atriz, dançarina, modelo vivo, autora, encenadora, roteirista e produtora. Dançou em peças dirigidas pelos coreógrafos Maria Duschenes, Ivaldo Bertazzo e Maria Mommenshon. Atuou no teatro dirigida por Mauricio Marques e Chico Gomes. Como modelo vivo, há mais de dez anos posou para diversos artistas plásticos, tais como Luiz Paulo Baravelli, Grergório Gruber, Isabelle Tuchband, Verena Matzen, Patricia Magano, Enio Squeff, Juan Steves, Israel Kislansky e Hélio Cabral.

É autora da performance “Que Seja Assim” “Sábado” e autora e atriz do espetáculo “Um minuto de sua atenção” e autora e atriz do curta-metragem “Desenha-me”. Co-autora da Perfomance “Desenha-me” , apresentado no Porto de Iracema – Fortaleza e Funarte SP.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE