MARCOS BRUVIC

DIRETOR DE FOTOGRAFIA * ONDA#17

No ATRAVES\\, Marcos Bruvic participou da ONDA#17 – LÍQUIDO: INCERTEZA.

Ele montou seu projeto “Amnésia Lembrarei de Ti”, um dispositivo de autorretrato fotográfico com um filtro formado por espelho e água, tema recorrente em seu trabalho autoral.

“Para mim, a memória é constante e distorcida, assim como a água. Minha obra é uma cabine de autorretrato, em que as pessoas tiram suas próprias fotos, da maneira que elas quiserem. Acredito que a fotografia não é a obra de uma só pessoa, mas de um coletivo.”

Diversos convidados passaram por aqui entre os dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2018.

Amnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de TiAmnésia Lembrarei de Ti

O fotógrafo Marcos Bruvic trouxe uma arte participativa e democrática. Seu insight extremamente pessoal e cheio de conceito vira uma plataforma para interação com o público convidado.

O fotógrafo paulistano Marcos Bruvic ganhou sua primeira câmera aos 26 anos. Desde então, uma câmera analógica com apenas uma lente fixa de 50mm tornou-se sua companheira.

Começou sua carreira em 2001 como assistente de fotógrafos consagrados, como Rodrigo Ribeiro, Miro, Fabio Bataglia, Marcus Hausser e o premiado Ricardo Barcellos. Nesta fase, também atuou no estúdio Acqua Viva, especializado em gastronomia.

Com experiência adquirida, abriu o Estúdio Pola, com a participação de dois amigos fotógrafos. Neste período, atuou como freelancer para John Angelillo, o Johnny, ganhador de dois Leões de Prata e dois Leões de Bronze em Cannes.

Após sete anos de dedicação, inclinou-se à urbanidade em seus trabalhos pessoais. Mapeou a cidade de São Paulo por meio de fotos de idas e vindas dos paulistanos embebedados em sua rotina diária.

Hoje, trabalha com direção de fotografia. Entre seus trabalhos, há colaborações no média-metragem “Entre Rios” e no curta-metragem “O Plantador de Quiabos”. Dirigiu ainda a fotografia dos clipes “Na Garrafa”, da banda Trupe Chá de Boldo e “Freud Sits Here”, da banda carioca Letuce e da gravação do DVD da peça “Acordes 2012” do Teatro Oficina Uzyna Uzona.

ONDA

Generic selectors
Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas

CONVIDADOS

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy free download
download huawei firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download