JAIRO MATTOS

DIRETOR E DRAMATURGO * ONDA#12 e ONDA#19

No ATRAVES\\, o diretor teatral e ator Jairo Mattos participa dos últimos ensaios da peça DESIGUAL, durante a ONDA#19: OLHAR.

Também foi um dos curadores da ONDA#12 – HOJE. Sua proposta foi trazer para dentro do nosso estúdio os ensaios da peça DESIGUAL, convidando a dramaturga e autora do texto Cláudia Vasconcellos como artista do movimento. O elenco foi formado pelos atores Victor Coelho, Vera Bonilha e Dani Mustafci. Participaram do processo também o ilustrador Rica Ramos, que fez desenhos projetados ao vivo inspirado pela realização do ensaio, e o compositor Marcelo Amalfi, que desenvolverá a trilha sonora da peça.

“O palhaço está no presente, mas sempre trazendo algo do passado dele e olhando para o futuro. No teatro mais ainda, porque no cinema e na TV o passado e o futuro conversam o tempo inteiro. No teatro, só há o presente do momento”

Jairo Mattos é um ator, diretor e produtor nascido em Porto Alegre. Sua atração pelo teatro surgiu quando ainda criança e acompanha sua vida até os dias de hoje. Fez grande sucesso também na TV, onde atuou em novelas e minisséries, e no cinema, como Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodanzky.

Foi diretor da novela Vidas Opostas, de Rede Record, sendo esta uma das novelas de maior audiência da emissora.

Um de seus personagens mais marcantes e conhecidos é “Tadeu” na novela Barriga de Aluguel.

ONDA

Generic selectors
Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas

CONVIDADOS