GABRIEL KERHART

poeta
ONDA#18 .: JORNADA :.

No ATRAVES\\, Gabriel Kerhart participou do quarto e último movimento da ONDA#18 – JORNADA, a CONTEMPLAÇÃO, em que o artista plástico José Roberto Aguilar convida amigos para uma perfomance inspirados pelo seu filme ‘Where’s South America?’


Possui graduação em Comunicação das Artes do Corpo, com habilitação em performance, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente ministra oficinas de poesia e participa de exposições e publicações.

Em 2016 ministrou uma oficina sobre Décio Pignatari, no Centro de Referência Haroldo de Campos. Em 2015 ministrou o curso: Poesia Concreta: produto de uma evolução crítica de formas. Desenvolve uma pesquisa no âmbito da ‘performance háptico-óptico-acústica’ junto ao grupo Riverão. Em 2013 foi um dos artistas participantes da exposição em homenagem a Gilberto Gil: GIL70. Em 2012 realizou a exposição “Exorcity: O Estranho Mundo da Pixação”.

No ano de 2011 elaborou em São Paulo, junto com Daniel Scandurra, uma exposição em homenagem a Augusto de Campos no Instituto Goethe. Foi um dos fundadores do encontro de leitura Eléialeu que aconteceu durante todo o ano de 2010 na biblioteca Alceu Amoroso Lima.

COMPARTILHE

CONVIDADOS

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
udemy free download
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
free online course