ESTÚDIO LABORG

No ATRAVES\\, os membros do Laborg Alexandre Gonçalves e Charlie Oliveira participaram da ONDA#2 CAMADAS: Criação dando preenchimento audiovisual ao estúdio.

A trajetória do Laborg inicia-se em 2005 no formato de coletivo artístico com 6 integrantes, realizando estudos imersivos e experiências audiovisuais apresentadas com performances de “Live Image”.

Em 2010, o coletivo se torna o Estúdio Laborg, utilizando sua experiência criativa para conduzir dois caminhos, o primeiro referente aos projetos internos autorais e o segundo sendo a prestação de serviços de consultoria, criação e produção ao mercado.

A intersecção dos conhecimentos e experiências dos seus integrantes permite ao Laborg a exploração e criação de novas possibilidades audiovisuais. Formado por profissionais especializados em diferentes áreas da comunicação, o grupo tem como principal foco o desenvolvimento de projetos cenográficos que priorizam o diálogo com as novas tecnologias e a exploração de novos suportes, da idealização do projeto às soluções técnicas necessárias.

Com produção regular e consistente, o Estúdio Laborg participa de festivais, mostras e exibições com trabalhos autorais onde pode exercitar novas técnicas e conceitos e participar de projetos colaborativos com outros artistas e grupos. Em constante processo de aperfeiçoamento técnico e conceitual, o grupo tem participado de importantes eventos internacionais, atingindo o reconhecimento por sua identidade artística.

No ATRAVÉS, Alexandre Gonçalves e Charlie Oliveira dão preenchimento à onda 2, Camadas: Criação.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

3 responses

Comments are closed.