ESTÚDIO LABORG

No ATRAVES\\, os membros do Laborg Alexandre Gonçalves e Charlie Oliveira participaram da ONDA#2 CAMADAS: Criação dando preenchimento audiovisual ao estúdio.

A trajetória do Laborg inicia-se em 2005 no formato de coletivo artístico com 6 integrantes, realizando estudos imersivos e experiências audiovisuais apresentadas com performances de “Live Image”.

Em 2010, o coletivo se torna o Estúdio Laborg, utilizando sua experiência criativa para conduzir dois caminhos, o primeiro referente aos projetos internos autorais e o segundo sendo a prestação de serviços de consultoria, criação e produção ao mercado.

A intersecção dos conhecimentos e experiências dos seus integrantes permite ao Laborg a exploração e criação de novas possibilidades audiovisuais. Formado por profissionais especializados em diferentes áreas da comunicação, o grupo tem como principal foco o desenvolvimento de projetos cenográficos que priorizam o diálogo com as novas tecnologias e a exploração de novos suportes, da idealização do projeto às soluções técnicas necessárias.

Com produção regular e consistente, o Estúdio Laborg participa de festivais, mostras e exibições com trabalhos autorais onde pode exercitar novas técnicas e conceitos e participar de projetos colaborativos com outros artistas e grupos. Em constante processo de aperfeiçoamento técnico e conceitual, o grupo tem participado de importantes eventos internacionais, atingindo o reconhecimento por sua identidade artística.

No ATRAVÉS, Alexandre Gonçalves e Charlie Oliveira dão preenchimento à onda 2, Camadas: Criação.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE

3 responses

Comments are closed.