EPHEMERA PINK

No ATRAVES.TV, o coletivo de contadores de história fará a captação audiovisual das atividades de interação entre a cenografia proposta por Lu Bueno e sete participantes que contarão algumas de suas histórias através de seus objetos.

EPHEMERA POR EPHEMERA

Nosso principal “produto” é o storytelling estratégico para a produção de conteúdo, e nossa principal ferramenta para contar é a Transmedia.

A nossa essência é encontrar a magia nas histórias e nas pessoas, é criar a necessidade de transcendência.

Somos uma menininha de 5 anos que tem como grande vilão uma televisão que a impede de pegar seus doces tão desejados, como não consegue alcançar seus doces, Pinkie, nossa protagonista, cria uma plano para alcançar seu objetivo que é o pote com doces.

Nessa criação/brincadeira, diversas ideias surgem na imaginação da Pinkie, e ela não sabe muito bem como agir.

Eis que a solução aparece pra ela: um chiclete mágico!

E é esse chiclete que faz a Pinkie acreditar que tudo na história dela é possível!

Esse chiclete mágico então a liberta para um novo mundo, com objetivos muito maiores que o seu pote de doce: Um mundo repleto de ideias efêmeras!

Então ela masca, masca, masca, faz a maior bola possível e assim é levada pela sua própria magia a descobrir emoções novas.

Rede de criadores e realizadores fundada em 2015 por Proa Filippi, Raquel Fernandes e Juan dos Goitacás. Tem como principal proposta a criação coletiva e colaborativa de soluções emocionantes, em formato audiovisual.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE