DEMIAN GRULL

Em meados de 2015 fui convidado pela Georgia-Guerra Peixe _Joca e o Giuliano Saade para participar da criação de um projeto, ainda sem nome, que visava a documentação de processo criativo.

Depois de muita pesquisa e planejamento chegamos a um modelo, nome e com a ajuda da talentosa Bianca Prandini em um logotipo, assim nascia o ATRAVES\\.

A plataforma foi ao ar em 28 de janeiro de 2016 e o plano era eu criar, testar e fazer a gestão inicial das primeiras ‘temporadas’, que vieram a se chamar ONDAS, mas ao final do meu contrato fui convidado a me tornar sócio do ATRAVES\\ e passei a ficar integral no projeto, corpo e alma.

Foram mais de 50 projetos, centenas de pessoas entre artistas e realizadores do audiovisual, com quem tive contato e trabalhei no dia a dia. Aprendi sobre arte contemporânea com mestres da área e tive a oportunidade de viver a captação, edição e publicação de conteúdo 24/7.

40mil horas ao vivo e 570 mini-documentários depois entramos em uma fase nova. O ATRAVES\\ continua como um arquivo de processo criativo, sob minha gestão, e sigo a difícil e conturbada empreitada de criar e produzir conteúdo no Brasil.

PROJETOS REALIZADOS

COMPARTILHE

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=