CONRADO ZANOTTO

No ATRAVES.TV, Conrado participou do Fórum de Diálogos da COLAB#4 – INCERTEZA VIVA E O PROCESSO CRIATIVO, onde falou sobre o mundo cheio de certezas em que vivemos e sua trajetória como artista plástico.

O artista plástico também produziu obras em argilas de seus animais incertos e fantásticos, enquanto a ARTE.BIKE deu um rolê pela cidade mostrando seu processo criativo ao vivo para as pessoas nas ruas.

Conrado Zanotto é um artista empreendedor. Seus grafites, pinturas e esculturas baseados na arte transcendental entraram no acervo da Tinta Edições de Arte. Além disso, ele comanda a Ponder 70, showroom de arte contemporânea inspirado no formato “família vende tudo”.

Oferece obras de diversos artistas, integradas ao ambiente de uma casa. “Tudo com calma, degustando uma boa cerveja artesanal para conhecer o que os jovens artistas têm a dizer”, explica. Conrado, que assina com uma fechadura – que simboliza o corpo fechado e a mente aberta – ainda lidera um projeto solidário em Ourinhos, sua cidade natal. É o Projeto Ourz, que inicia jovens de 7 a 70 anos na arte de rua.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE