CAROL VICK BAKER

diretora de arte
COLAB#21 .:OS ANOS EM QUE VIVEMOS EM PERIGO:.

No ATRAVES, Carol Vick Baker participa da COLAB#21 – OS ANOS EM QUE VIVEMOS EM PERIGO, onde vamos criar um mini-doc e um teaser da exposição que traz um recorte da arte brasileira da segunda metade da década de sessenta, marcadas pela presença do perigo e da ameaça, e as investigações artísticas de forma experimental em cartaz no MAM de 30/04/19 até 28/07/2019.

Graduada em Cinema pela Escuela Bande´APART, em Barcelona; também é formada em Fotografia pela Escola Panamericana de Arte e Design, e em Cenografia + Figurino pelo MAM, em São Paulo.

Morou 5 anos em Barcelona, onde trabalhou na produtora “El Dedo en el Ojo”, participando de inúmeros projetos audio-visuais, com projeções em festivais europeus.

Também trabalhou com curadoria, cenografia e direção de arte de diferentes projetos como, por exemplo, a Holala Gallery e os shows de flamenco da Fundación Tablao Cordobés.

Depois se mudou para Buenos Aires, onde morou 3 anos. Também trabalhando como diretora de arte, produtora de objetos, cenógrafa e curadora; como, por exemplo, no documentário “Corre40” onde viajou 6.000km na Argentina; e com o diretor de arte Sebas Beretta.

De volta a SP há 2 anos, está trabalhando com moda, publicidade, video-clipes e cinema.

Assinou para clientes como “Amstel”, “Merthiolate”, “Pão de Açucar”, “Vivo”, “Grendene/Zaxy”, “Nescau”, “Atlas”, entre outros; em parceria com as produtoras Yourmama, PBA, Trator, Velaforte, Landia/MovieArt, Bossa Nova e Café Royal.

COMPARTILHE

CONVIDADOS

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free
download lenevo firmware
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=