CAOS

EDUARDO SRUR

Em meio a área externa do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo com seu espaço amplo, pé direito alto e colunas monumentais, a instalação inédita do artista Eduardo Srur emerge na forma de dois blocos compostos pelo acumulo de milhares de carrinhos de brinquedo de plástico.

As paredes da obra criam uma passagem estreita na composição para que o publico caminhe e lembre do aprisionamento causado no transito da cidade. Por outro lado, a obra desperta uma percepção lúdica nas pessoas que se despedem do museu, como ultimo suspiro de contemplação antes de encarar a realidade das ruas.

0 titulo da obra deriva da nossa tentativa frustrada de organização, modernização e mobilidade da cidade que com frequência resulta em um sentimento caótico quando estamos no transito da metrópole.

Ao final da exposição, a obra será integralmente doada e compartilhada com o público.

Como disse Srur: “Arte boa é arte para todos”

Informativo da Exposição:
De 21 de agosto a 10 de dezembro de 2018
MAC USP – Avenida Pedro Alvares Cabral, 1301 – lbirapuera, São Paulo
Terça a domingo das 10h as 23h – Entrada gratuita

Eduardo Srur vive e trabalha em São Paulo. Estudou na Faculdade de Artes Plásticas da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) onde teve aulas com o artista Nelson Leirner e o fotógrafo Eduardo Brandão. Artista independente, Srur trabalha em seu ateliê onde mantém acervo e produz séries de pintura, escultura, fotografia, gravura e objetos gerados pelas intervenções urbanas.

COMPARTILHE

OUTRAS DO BLOG

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download micromax firmware
Free Download WordPress Themes
online free course