arte do encontro

Como dizia o poeta Vinícius de Moraes, ‘a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida’ e se alguém tem algo a ensinar sobre encontros, era o próprio Vininha: casou-se nove vezes sempre em busca da paixão e teve parcerias musicais inesquecíveis, como com Baden Powell, Toquinho e Tom Jobim, criando uma variedade sonora ampla e diversificada.

Desfazer a distância entre um e outro, talvez essa seja uma definição possível para encontro. Entre 7.6 bilhões de pessoas literalmente se chocando em suas trajetórias ou desviando seus caminhos, alguns encontros brilhantes e inesperados podem acontecer, afinal, dizem que estamos a seis graus de separação de qualquer pessoa no mundo.

[/om_simple_gallery]

Desses encontros, algo maravilhoso pode surgir, como de fato acontece. Os exemplos são muitos, mas para encontrar um exemplar, fiquemos com uma das músicas mais incríveis do universo pop. O encontro entre John Lennon e Chuck Berry marcou também um encontro entre diferentes gerações que tento definiram quanto criaram o próprio Rock`n Roll.

E quanto aos encontros impossíveis ou improváveis? A página ‘Famosos que não se conhecem’ se dedica a propor encontros entre famosos de diversas esferas que, provavelmente, nunca se conheceram e nem se conhecerão.

[/om_simple_gallery]

Seja como for, percebamos como estar junto possibilita a troca e a criação de obras e relações únicas. É através do encontro que surge o novo e o inesperado.

 

para saber mais:

COMPARTILHE

OUTRAS DO BLOG

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course