ANAMARIA BARRETO

No ATRAVES.tv, Anamaria participou da ONDA#7 FEMININO: Reflexão. Ela orientou e dirigiu a cenografia do pocket show TESÃO, TECLADO E TEAR, apresentado por Natalia Machiaveli e Chico Saraiva, que aconteceu na festa de encerramento da onda.

Formada pela Escola da Arte Dramática da ECA/USP (1969), Anamaria é licenciada em Educação Artística pela Unesp (1984) com Habilitação em Música para o 2º Grau. Além de Lá no Pé da Serra… também está em cartaz com o espetáculo As Noivas de Nelson, em que atua como atriz e assistente de direção de Marco Antônio Braz. Anamaria ainda dirigiu Os Espectros, de H. Ibsen; Saúde é Bom e Eu Gosto; Trago da Minha Terra o que Ela Tem de Melhor (Prêmio de Teatro Myriam Muniz); Dom Quixote e suas Incríveis Aventuras, da Cia. Paulista de Artes; e Poemas e Canções do Meu Bem Querer (Prêmio Estímulo de Teatro Flávio Rangel).

Como atriz trabalhou com Ademar Guerra, Flávio Rangel e Silney Siqueira, entre outros. Faz uma participação especial na novela Paraíso, da TV Globo, como a Madre Superiora e grava a minissérie “Tô Frito”, sob direção de Flávia Moraes. Na TV Record participou do programa Vila Esperança, no papel de Vó Isa. Por 6 anos participou do elenco fixo do Teatro Popular do SESI, sob direção de Osmar Rodrigues Cruz, e foi diretora e coordenadora de Capacitação Profissional no Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo (Sated/SP). Em 2000 fundou o grupo Pauta e Poesia.

ONDA

RE-INSPIRAÇÃO

COMPARTILHE

Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download mobile firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course