ADRIANA DUTRA

CINEASTA * ONDA#12

No ATRAVES\\, Adriana Dutra participou dos DIÁLOGOS DE ABERTURA da ONDA#12 – HOJE. A diretora fez um bate-papo onde discutimos a maneira como o conceito de tempo se alterou e como lidamos com ele hoje, passando pelo seu documentário “Quanto Tempo o Tempo Tem”.

“O futuro não é mais como seria no passado. Nós tínhamos uma visão do futuro que se consolidou: os computadores, os aviões… Mas esse futuro que se coloca à nossa frente, é desconhecido, pois se renova constantemente. São revoluções que se sucedem.”

Adriana Dutra, nascida no Rio de Janeiro em 1966, é fundadora da produtora Inffinito. Estudou Artes Cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras e fez pós-graduação em direção teatral pela Hauborn Performance and Art, Londres.

Em 2009, lançou seu primeiro longa-metragem como diretora, o documentário Fumando Espero, distribuído pela Gávea Filmes e selecionado para a 32ª Mostra São Paulo. Em 2015, lançou o documentário “Quanto Tempo o Tempo Tem”, uma co-direção com o fotógrafo Walter Carvalho, tocando em temas como depressão, ansiedade, aposentadoria e solidão.

ONDA

Generic selectors
Exatamente
Procurar Titulos
Procurar no Conteúdo
Procurar nos posts
Procurar nas Páginas

CONVIDADOS

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
free download udemy course
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
udemy course download free