a verdadeira história de hermes e renato

Anos 90, a câmera VHS do cunhado e um grupo de moleques se divertindo.

Quem era jovem nos anos 90 e 2000 e não conhece Hermes e Renato muito provavelmente não teve uma adolescência plena. O humor nonsense e sátiras de programas populares dos caras são impagáveis, além de personagens clássicos, como os que dão título ao programa e, principalmente Boça e Joselito. Durante os dez anos em que ficaram no ar na MTV (de 1999 a 2009), eles fizeram de tudo: esquetes de humor, sátiras de novelas e programas de auditórios (Cláudio Ricardo, Palhaço Gozo), músicas (Massacration, Coração Melão, entre outros) e até dublagens de filmes trash (Tela Class), tudo de forma singela e muito competente, acumulando fãs e se mantendo engraçados e relevantes durante todo período em que estiveram no ar.

Desde moleques, os caras faziam gravações amadoras e toscas na casa de Fausto Fanti. Lá, eles faziam sátiras de comerciais, programas e filmes de forma completamente simples, entre amigos, com o único intuito de diversão.

O documentário acima, de 2009, conta em forma de depoimentos dos integrantes como desde muito pirralhos eles demonstravam ser engraçados e, de forma intuitiva, desenvolveram um talento natural para o humor.

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
download micromax firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download

One response

Comments are closed.